Termos de Instalação de Grama Sintética e Pisos
::
Procedimento
::
Responsabilidade da Fabica
::
Responsabilidade do Cliente
Procedimento
No processo de instalação da Grama Sintética, Piso de Borracha e Piso Vinílico é utizada Cola de Contato (Possui cheiro médio em área externa e cheiro forte em área interna), garantindo que não descole facilmente com o passar do tempo. Caso descole após a instalação, o cliente possui três meses de garantia de mão de obra, iniciado à partir da data de instalação firmada.
No revestimento vinil não é utilizada cola de contato, visto que seu procedimento é diferente dos pisos acima.
Responsabilidade da Fabica
- Entrar em contato com o cliente e confirmar a data da instalação e se a mercadoria está no local.
- Havendo qualquer alteração com a data firmada da instalação, avisar o cliente com o prazo de 24 horas de antecendência.
- Orientar o cliente quantos dias serão necessários para a instalação, ficando ciente que havendo imprevistos por parte do instalador ou da nossa empresa, será de nossa responsabilidade programar rapidamente o dia da instalação sem ônus para o cliente.
- Enviar e-mail para o cliente com todas as orientações referente a instalação que serão confirmadas em horário comerical (9h às 18h) de segunda à sexta-feira, sendo que nos finais de semana/feriados ou horários noturnos após as 18h e havendo disponibilidade do instalador, será cobrado uma taxa no valor de R$300,00 (trezentos reais), pois os mesmos são tercerizados.
- No que conserne ao prazo de instalação de 10 a 15 dias úteis (exceto dias chuvosos ou por solicitação do cliente com a data firmada), fica ciente o cliente que será prorrogado em caso de chuva até que o local esteja em condições aptas para a instalação, ou seja, o local deverá estar devidamente limpo e seco para a aderência da cola.
- Se houver falta de mercadoria para a conclusão da instalação, verificaremos junto ao cliente a diferença no valor a ser acrescentado e pago pelo mesmo.
Responsabilidade do Cliente
- Local devidamente limpo, área livre para o instalador concluir o serviço no horário combinado com a nossa empresa.
- No dia anterior à instalação, enviar para a nossa empresa às informações corretas, tais como: nome e telefone celular do responsável que estará no local; se o Piso está molhado ou seco e devidamente limpo; se possível, fotos via Whatsapp do local [(11) 9.8249-9680 / 4113-8780].
- Se houver qualquer problema no dia da instalação, tais como: local sujo, piso molhado, crianças na área ou outros impedimentos por parte do cliente, fica ciente que o mesmo terá total responsabilidade da taxa do valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para que o instalador retorne em data posterior que será combinada com a nossa empresa, verificando a disponibilidade do instalador na programação, considerando que os mesmos são tercerizados.
- Persistência do cliente em concluir a instalação estando o piso úmido ou com algum outro problema que impeça a garantia da aderência da cola no piso, ficará claro que o cliente deverá enviar para a nossa empresa uma declaração de autorização assumindo total responsabilidade da conclusão do serviço e ciência que perderá a garantia da mão de obra, uma vez que a instalação fora dos padrões não é de nossa responsabilidade, pois primamos por um serviço com excelência.